REVISÃO DIAGNÓSTICA AJUDANDO O SUCESSO DE UMA CRIANÇA

Você percebe que existe um frequente equivoco ou até suspeita de má fé de maus profissionais dirigindo as pessoas para o falso diagnóstico de TEA (autismo).
Entre no YouTube e busque por “YOUTUBER AUTISTA” encontre e DENUNCIE (nos 3 pontinhos abaixo do vídeo) os vídeos e a conta como DESINFORMAÇÃO, pois como uma condição incapacitante, como é a esquizofrenia também incapacitante, não temos youturberes portadores de esquizofrenia (se tiver muito provavelmente é um diagnóstico errado ou alguém que teve uma crise psicótica somente, daí seria F23 [surto psicótico agudo]).

VEJA AQUI COMO DENUNCIAR UM VÍDEO NO YOUTUBE

A Suspeita é que estes youtuberes, inclusive pessoas com doutorado e canal de sucesso, excelentes comunicadores e com ótima interação social, que se dizem portadores de Autismo, estejam construindo a chamada JORNADA DO HERÓI (FAKE), que no marketing digital ajuda a vender cursos e serviços com sua Estória de ter vencido um problema e por isso é a MELHOR pessoa para te ensinar a vencer também, pra isso basta você comprar um curso online ou serviço dele.

Porém é só uma suspeita minha, pode que estas pessoas realmente acreditem intimamente e  com sinceridade que sejam portadores de autismo, pois pode que algum profissional tenha escrito este diagnóstico num laudo (e o papel aceita tudo) e eles acreditaram e daí eles também estão enganados e assim não se configura uma falsidade ideológica.

ASSISTA AQUI AULA COMPLETA SOBRE A EXPLOSÃO DIAGNÓSTICA DE AUTISMO:


Deixo claro que quando se fala aqui sobre maus profissionais, eu não estou falando de você, bom profissional, que está lendo, somente sobre os maus. Também se por acaso alguém que suspeite, acredite ou tenha laudo de que seja TEA, não gostar do que escrevi, que bom, é mais uma evidência clínica de capacidade de interação social e comunicação, o que reforça a tese do diagnóstico equivocado.

Quero deixar claro também que sei que alguém que tenha preenchido os critérios para TEA e hoje não tenha mais sinais, é porque em realidade, eram manifestações neuropsiquiátricas resultantes de distúrbios endócrinos, metabólicos e inflamatórios, que foram controladas com tratamento, melhorias no estilo de vida e terapias que afastaram a causa e consequentemente foram embora os sintomas neuropsiquátricos.

VEJA AQUI UM CASO ONDE FOI REVISADO E MELHORADO O RESULTADO: 

 

Com uma evolução boa assim, o que devemos fazer é a revisão diagnóstica e afastar tal hipótese e também temos que lembrar, que se em regra o TEA serve para dar nome à uma condição “estável” (que tende a não piorar e também não se curar), que toda regra têm ao menos uma excessão, então aceito que pontualmente, alguém fosse TEA, mas por obra Divina (milagre), agora esteja livre de todos os sinais e sintomas, ou seja, não é mais TEA. 

Pense nisso, leia, estude, divulge e não corrobore com conteúdos falsos, faça sua parte.